Andressa Urach revela qual fetiche ainda não realizou como garota de programa: “Branca de neve”

Andressa urach revela qual fetiche ainda não realizou como garota de programa: “branca de neve”Por essa ninguém esperava! Sincerona como só ela, Andressa Urach se tornou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (26) e respondeu mais perguntas sobre sua intimidade. Sem papar na língua, a musa viralizou ao falar sobre seus fetiches através do Instagram Stories.

Leia mais

Respondendo seus fãs, a musa do OnlyFans surpreendeu ao revelar que tem um fetiche que ainda não realizou em sua carreira como garota de programa. Ao ser questionada por um seguidor, a modelo afirmou que sempre quis fazer sexo com pessoas com nanismo. “Tenha muita vontade de ficar com um anão. A Branca de Neve e os Sete Anões”, afirmou.

Leia mais

Na mesma caixinha de perguntas, a eterna Miss Bumbum também revelou se já chegou a recusar clientes, mas afirmou que é bem seletiva na hora de escolher. “Já. Vários! Eu só saio com quem eu quero”.

Leia mais

Andressa Urach se irrita sobre boatos de relação com o próprio filhoComo assim, gente?! Recentemente, a modelo Andressa Urach precisou usar as redes sociais para desabafar sobre os boatos de que teria relação com seu filho mais velho, Arthur. Nos Stories, a musa repudiou esse tipo de acusação e se irritou com os comentários negativos.

Leia mais

“Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses. Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim, que nem ligo”, disparou a musa do OnlyFans, que recebe críticas por usar o filho para gravação de seus conteúdos.

Leia mais

“Nem respondo, quando me atacam na internet, nem respondo, quando me atacam na internet, nem respondo. Essas pessoas querem palco”, afirmou Andressa.

Leia mais

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo