Alunos denunciam casos de assédio em escola estadual de São Sebastião do Passé

Um funcionário da Escola Estadual Luís Eduardo, localizada em São Sebastião do Passé, está sendo acusado por um grupo de alunas de cometer assédio sexual.

Leia mais

A denúncia foi feita na manhã desta quinta-feira (25), durante rondas realizadas pela polícia do 5º Pelotão da 10ªCIPM nas escolas da região. As informações foram divulgadas pelo Madre sem Média.

Leia mais

As alunas relataram que o funcionário em questão utilizava frases de duplo sentido e tinha atitudes consideradas constrangedoras, chegando até mesmo a fazer toques inapropriados.

Leia mais

Após receberem as informações, a Polícia Militar acionou representantes do Conselho Tutelar e os responsáveis pelas menores foram levados à 37ª Delegacia para as providências necessárias.

Leia mais

A situação gerou preocupação na escola e na comunidade em geral, levantando debates sobre a segurança e proteção dos alunos dentro do ambiente escolar.

Leia mais

É importante que casos como esse sejam investigados de forma rigorosa e que as vítimas recebam todo o apoio necessário para lidar com as consequências do assédio.

Leia mais

A Escola Luís Eduardo informou que está colaborando com as autoridades durante as investigações e reforçou seu compromisso com a integridade e bem-estar de seus alunos.

Leia mais

Espera-se que o caso seja esclarecido prontamente e que medidas efetivas sejam tomadas para evitar que situações de assédio voltem a ocorrer no ambiente escolar.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo