Agora, acesso ao ChatGPT sem conta.

OpenAI libera ChatGPT sem necessidade de conta

Nesta segunda-feira (1º), a OpenAI anunciou uma mudança significativa no ChatGPT: agora não é mais necessário criar uma conta para utilizar o chatbot. A empresa justificou a decisão com o intuito de tornar a ferramenta mais acessível e promover seu uso por um maior número de pessoas.

Leia mais

Novidades no ChatGPT

Leia mais
  • Sem a necessidade de criação de conta, o ChatGPT passa a ser mais acessível a todos os usuários desde o final de 2022.
  • Apesar da exigência de conta no passado, o chatbot se popularizou entre os usuários.
  • Com a novidade, os usuários agora podem acessar gratuitamente o ChatGPT, enquanto assinaturas pagas se aplicam a outros produtos disponíveis na plataforma.
  • Os usuários ainda precisarão de uma conta para recursos como salvar histórico de conversas, compartilhar bate-papos e ter conversas de voz.
  • As informações são provenientes do The Verge.
Leia mais

Acessos ao chatbot diminuíram

Mais de 100 milhões de pessoas em 185 países acessam o ChatGPT semanalmente, conforme dados da OpenAI. No entanto, o rastreador de tráfego SimilarWeb revela uma leve queda nos acessos em comparação com demonstrativos anteriores, alcançando o patamar de 1,6 bilhão de visitas em fevereiro.

Leia mais

Embora tenha sido o chatbot mais popular do mundo, superando o Gemini do Google, alguns números indicam uma diminuição de acessos desde maio de 2023, quando superou 1,8 bilhão de visitas.

Leia mais

A OpenAI menciona a adição de "salvaguardas de conteúdo adicionais", como prompts de bloqueio em categorias mais amplas, sem maiores detalhes divulgados sobre essas medidas.

Leia mais

Além disso, a opção de não participar do treinamento de modelo continuará disponível, mesmo para usuários sem contas registradas.

Leia mais

Outros produtos da OpenAI, como o Voice Engine para clonagem de voz de IA e a plataforma de criação de vídeo Sora, permanecem disponíveis em um contexto limitado apenas para usuários e parceiros selecionados.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo