CBF afasta três árbitros após a primeira rodada do Brasileirão

Após o término da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2024, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar três árbitros por tempo indeterminado. Durante esse período, os profissionais passarão por um intenso programa de treinamento.

Leia mais

Flávio Rodrigues de Souza foi o juiz da partida entre Vasco e Grêmio, que acabou com a vitória do time da casa por 2x1. André Luiz Skettino, responsável por apitar o confronto entre Atlético-GO e Flamengo, foi suspenso devido a críticas recebidas na partida que terminou com o placar de 2x1 para o Rubro-Negro, contando com duas expulsões e a marcação de um pênalti. Por sua vez, Yuri Elino comandou o jogo entre Corinthians e Atlético-MG, que terminou em 0x0 e com uma expulsão. A informação foi inicialmente divulgada pelo Portal Uol.

Leia mais

Além de passarem por um treinamento especial, os árbitros foram designados para arbitrar jogos de outras divisões do Campeonato Brasileiro.

Leia mais

Após as partidas, algumas equipes se manifestaram e criticaram as atuações da arbitragem. O Presidente do Atlético-Go afirmou sobre o jogo: “é uma vergonha, é uma máfia”.

Leia mais

O Atlético Mineiro também expressou sua insatisfação e, por meio das redes sociais, declarou: “O Atlético exige um árbitro que siga as diretrizes apresentadas pela comissão de arbitragem para o Brasileirão e um VAR que se manifeste diante de jogadas claramente violentas”.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo