Acusado de incendiar apartamento em Abrantes agride mulher com bebê

O apartamento no Condomínio Solar dos Coqueiros em Vila de Abrantes foi incendiado na manhã de sábado (18) por um homem acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) registrado na 26º Delegacia Territorial (DT) da região, Marcos Conceição Silva, 24 anos, teria agredido a vítima com socos e mordidas, além de tentar estrangulá-la enquanto ela segurava seu filho de 11 meses.

Leia mais

A vítima, que relatou conviver com Marcos por apenas 3 meses, afirmou que o agressor a ameaçou com uma faca antes de incendiar o apartamento. Após o ocorrido, ambos, juntamente com a criança, foram encaminhados por policiais da 26ª DT para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Artur Sampaio e posteriormente levados para a delegacia onde prestaram depoimento.

Leia mais

Os crimes foram registrados como lesão corporal dolosa, violência doméstica, ameaça, tentativa de homicídio e dano ao patrimônio. A violência cometida pelo acusado chocou os moradores do condomínio e levantou novamente a discussão sobre a importância da denúncia de casos de agressão doméstica.

Leia mais

Não é a primeira vez que casos como esse acontecem, reforçando a necessidade de medidas mais efetivas para combater a violência contra as mulheres. A vítima, que não teve o nome divulgado, está recebendo apoio psicológico e medidas de proteção foram adotadas pelas autoridades para garantir a sua segurança.

Leia mais

A prisão preventiva de Marcos foi solicitada pela polícia e espera-se que a justiça seja feita para que casos como esses não se repitam. A comunidade local aguarda por uma punição justa e efetiva contra o agressor, assim como por medidas que promovam a conscientização e prevenção da violência doméstica.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo