Mais de 900 estudantes se recadastram no Transporte Técnico e Universitário em Candeias

Leia mais

O recadastramento dos estudantes beneficiários do transporte técnico e universitário em Candeias foi um sucesso, com 981 inscrições realizadas. Esse ano, o recadastramento foi feito de forma inovadora através da internet, proporcionando mais conforto e praticidade aos usuários.

Leia mais

Através do sistema online, os estudantes puderam realizar o recadastramento de forma rápida e conveniente, sem precisar se deslocar até um local físico. Essa medida foi especialmente elogiada por estudantes que trabalham e têm dificuldades de sair do serviço para fazer o cadastro presencialmente.

Leia mais

Daysa Bastos, uma das estudantes beneficiadas, destacou a eficiência do novo formato de recadastramento: "Foi uma ajuda e tanto, achei bem melhor e mais fácil, principalmente para quem trabalha e não consegue sair do serviço, fiz o cadastro de forma rápida".

Leia mais

O recadastramento refere-se ao período letivo de 2023.2. De acordo com a Secretaria de Juventude (SEJUV), os estudantes devem comparecer à sede da secretaria até o dia 21 de julho, com o comprovante de inscrição emitido pelo site para confirmar o recadastramento. Além disso, devem apresentar a carteirinha do semestre anterior para o novo carimbo.

Leia mais

Até o momento, mais de 900 alunos já foram contemplados pelo cadastro técnico e universitário. A expectativa é que até o final do cadastramento, o número chegue a 1600 inscrições. O processo online tornou o cadastro mais dinâmico e eficiente, facilitando a vida dos estudantes que dependem do transporte para suas atividades acadêmicas.

Leia mais

O Secretário de Juventude, Danilo Almeida, enfatizou a importância dessas políticas para facilitar a construção acadêmica e profissional dos jovens beneficiados, garantindo-lhes acesso gratuito e seguro para se locomoverem aos seus locais de estudo.

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Candeias Mix - Notícias de Candeias, Bahia e do Mundo