Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Por causa da internet, estudo diz que os casais ficarão sem sexo em 2030

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa

A notícia é polêmica e já repercute nas redes sociais. Pesquisadores da Universidade de Cambridge entrevistaram casais de 16 a 64 anos para saber quantas vezes por semana as pessoas têm relações sexuais. A conclusão é ‘alarmante’. O resultado é de que, em 2030, a tendência é que os casais fiquem sem sexo. É isso mesmo!!!

Para o professor e estatístico David Spiegelhalter, responsável pela pesquisa britânica, o resultado tem a ver com o tempo que passamos conectados. “Uma das causas de uma baixa libido são as séries que muitas vezes assistimos sem parar durante horas e horas. Por isso, constantemente trocamos nossos parceiros pelo novo episódio de ‘Game of Thrones’ ou ‘Stranger Things’ e ficamos sem sexo ’”, afirmou o pesquisador em entrevista à revista Cosmopolitan.

Para dar andamento ao estudo, ele contou que foram realizadas entrevistas com casais entre 16 e 64 anos, que responderam quantas vezes fazem sexo por mês. As respostas, comparadas ao que já havia sido apurado no passado, surpreenderam.

A média, em 1990, foi de cinco vezes ao mês. Em 2000, o número caiu para quatro. Dez anos depois, os casais provaram que já estavam se relacionando menos, quando o número diminuiu para três. Com isso, até 2030, na visão do pesquisador, ninguém mais “perderá tempo” fazendo sexo.

Como lutar contra esses fatos ?
Para os especialistas, a solução é simples. Enquanto muitos se ocupam com as redes sociais, séries, filmes e programas de TV, é importante saber a hora de se desligar de tudo e voltar às origens, afinal ninguém nasceu grudado com o celular.

Experimente desligar o aparelho por pelo menos uma hora. Longe do estresse e das cobranças de pessoas de fora, você se concentrará no momento de intimidade, não ficará sem sexo e descobrirá que sentir o toque do parceiro sem se preocupar com as mensagens que estão chegando pode ser incrível e até diminuir o estresse.

  1. Lucimara Pinto
    Lucimara Pinto Diz

    Muitos estão assim

  2. Muryllo Oliveira
    Muryllo Oliveira Diz

    Fale por vc kkkk

  3. Iracema Santos de Farias
    Iracema Santos de Farias Diz

    Kkkkkk

  4. Katia Lemos
    Katia Lemos Diz

    Adailton Nascimento Souza cuidado viu kkkk

  5. Fabricio Oliver
    Fabricio Oliver Diz

    Vou vender meu celular hj mesmo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.