Deolane desabafa sobre saudade de MC Kevin um ano após morte do cantor

Advogada ainda falou sobre o processo de adoção do primeiro filho

0

Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra desabafou sobre a morte de MC Kevin que aconteceu em maio de 2021 após o artista cair da sacada do hotel onde estava hospedado.

Em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a advogada falou sobre a saudade do funkeiro e todo o aprendizado que leva dos momentos que viveu com ele.

“Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças”, iniciou.

“Só que essa saudade vai mudando, porque vai entrando coisas [novas] na minha vida que vai preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou a advogada.

Deolane ainda falou sobre o processo de adoção do primeiro filho, Giliard Santos, que foi adotado quando a influenciadora ainda era menor de idade.

“Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]. Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo do juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo”, disse a artista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.