Igreja evangélica faz rifa de espingarda calibre 12 para reformar templo

0

Uma igreja evangélica decidiu levantar fundos para reformar um espaço destinado aos filhos do seus fiéis e, para isso, está sorteando uma espingarda calibre 12 entre os frequentadores do templo. O caso acontece na cidade de Serra, que faz parte da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

A Igreja Povo da Cruz está vendendo 250 bilhetes, por R$ 100 cada um. O anúncio do sorteio foi publicado nas redes sociais pela igreja. Também foi por lá que o pastor Dinho Souza se pronunciou sobre a rifa após o caso ter grande repercussão.

“Sim, é verdade, e estamos orgulhosos disso. Nossa igreja está se mudando e perguntamos aos amigos se eles poderiam nos ajudar com algum tipo de oferta. Um deles, que é colecionador de armas, quis doar uma escopeta, e nós aceitamos. Não temos problema com isso porque o armamento é para o homem de bem”, disse o religioso.

A arma foi doada por um membro de Goiânia. A Povo da Cruz afirma que o vencedor deve estar devidamente habilitado para portar a espingarda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.