Em súmula, juiz cita recado de técnico a auxiliar após expulsão: ‘Sua gostosa’

Por Redação
2 Min

Celso Teixeira e Maira Americano Labes – polêmica após expulsão do treinador | FOTO: Divulgação |

xpulso na partida do hexagonal do Campeonato Catarinense, no último sábado, o técnico do Juventus, Celso Teixeira, protagonizou uma pequena confusão. Diante da Chapecoense, o comandante do Moleque Travesso reclamou com a auxiliar Maira Americano Labes e foi expulso pelo árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra. O cartão vermelho foi mostrado aos 16 minutos do segundo tempo e o treinador precisou ser retirado de campo pela Polícia Militar. Na saída, segundo a súmula da partida, teria dado um recado à bandeirinha: “Vou sair, sua gostosa”, escreveu Bezerra.

Continua depois da Promoção

Além disso, de acordo com a súmula, Celso quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão. Curiosamente, oito minutos mais tarde, o preparador físico do Juventus, José Bernardino Neto, também foi expulso por xingar o árbitro. “P.., só contra nós, p… que pariu”, teria dito o profissional. A partida terminou empatada em 1 a 1, e o Juventus é o lanterna do Catarinense. Para evitar o rebaixamento, a equipe precisa de uma vitória na última rodada contra o Brusque, além de secar o rival Atlético-IB. Extraído do Globo Esporte.

Bandeirinha chamada de ‘gostosa’ por técnico exibe corpão em fotos de biquíni em rede social Maira exibe excelente forma Foto: / Reprodução Facebook

 

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -