Trinta e três homens são mortos no feriado prolongado em Salvador e RMS

0
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

O feriado prolongado de Tiradentes, entre o último sábado (18) e esta terça-feira (21), foi marcado pelos assassinatos de 33 homens em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS), além de duas vítimas de tentativa de homicídio, também do sexo masculino.

O final de semana contabilizou a maior parte dos óbitos com 22 ocorrências policiais em 48h. Por uma vítima, a capital baiana se destacou entre os casos com 17 mortes e a RMS com 16.

Entre em crimes violentos, houve dois duplos homicídios nos municípios de Camaçari e Simões, além de um triplo homicídio que chocou a população em Salvador.

Na noite do feriado, ontem (21), três homens foram encontrados amarrados e brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo dentro de um carro abandonado na Avenida Gal Costa, na altura do bairro de Sussuarana. Duas vítimas estavam no porta mala e uma deitada dentro no banco traseiro são eles: Fernando Nascimento Lemos, 20 anos; Davi Neves Portela, 23; um não teve a identidade divulgada.

De acordo com a Polícia Militar, os detalhes sobre autoria e motivação do crime serão investigados. Informações preliminares apontam que mortes tenham relação com o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange