Recorde de público e marcaram a última noite de Arena Madre Music

9

Os mais de 30 mil ingressos esgotados ainda no final da tarde já dava uma ideia que seria casa cheia! E não foi diferente. Aconteceu nessa sexta-feira (24), a última noite de Arena Madre Music e em todos os espaços de público: pista, arquibancada, camarotes, estavam lotados porque ninguém queria deixar de curtir três grandes atrações que se apresentariam no evento.

Harmonia do Samba foi o responsável por abrir a festa. “Respeite quem pode chegar aonde a gente chegou”, assim diz um trecho de uma das canções de sucesso da banda, e temos que respeitar mesmo, pois a banda fez uma das suas melhores apresentações da história do evento.

Harmonia e sua torcida!

Depois foi a vez do fenômeno Unha Pintada. Aí foi sofrência para todo lado. Sucesso por cima de sucesso e o público cantando todas as músicas com conhecimento de causa. Se está pensando que a prata da casa ficou por baixo, se enganou, os meninos do Tanakara do Samba fizeram uma excelente apresentação e fecharam com chave de ouro o evento no estádio.

O prefeito Jeferson destacou os shows realizados na Arena. “Superou nossas expectativas e mais uma vez o Madre Music dá sua resposta como uma evento de muita alegria, descontração e responsabilidade social. Mas ainda não acabou, temos dois dias de Pôr do Som e aproveito para convidar toda a comunidade de Madre e turistas para estarem conosco nesse evento. No mais é agradecer a Deus e a todos que deram continuidade ao sucesso dessa festa”, encerrou Jeferson.

Além das atrações já citadas, passaram pela Arena Madre Music 2020 Léo Santana, Solange Almeida, Star Samba, Sorriso Maroto, Luan Santana e Um Toque Novo.

Ainda tem Madre Music no Pôr do Som

Após a pausa para os shows da Arena, agora o Madre Music retorna ao alto da Matriz e Ilha de Maria Guarda para dá seguimento ao projeto Pôr do Som. Neste sábado (25), o cantores Jau e Ney Santtos se apresentam no alto da matriz a partir das 17h e, no dia 01 de fevereiro, será a vez de Mambolada e Na Trilha do Som subir ao palco na ilha de Maria Guarda.

  1. Catia Gonçalves Diz

    Unha pintada foi o melhor

  2. Aumerinda Freitas Diz

    O que acha mais legal que vai ajuda muias crianças hospitais e abrigo com as doações de leite

  3. Claudia Carneiro Diz

    Uma falta de fiscalizacao trocar os ingresos so com os canbistas pra elis estorquir o povo um absurdo

  4. Samuelli Terra Diz

    Gente vamos estudar mais.

  5. Regina Rocha Diz

    Queria ver se arena mix de Jesus encheria…Esse povo vivem longe, por falta de formação…grite o nome de Jesus…Blasfemia

  6. Leidiene Da Silva Silva Diz

    Blasfêmia é você endiota

  7. Ana Paula Cerqueira Moreira Diz

    Esse negócio de troca de ingresso antes foi sem graça. A organização do evento pensaram nas pessoas q moram longe? Não.
    Muita pessoas ficaram do lado de fora por um preço absurdo dos ingressos. Ridículo!!
    Deixo uma sugestão q era antiga, mas q pode servir para o ano q vem deixem pra fazer a troca dos alimentos no ato da entrada… Bem melhor e tenho certeza q será bem mais organizado.

  8. Tania Pitanga Diz

    Os ingressos deveriam ser vendidos até 3 und por pessoas não quantidades grandes para uma pessoa só, depois eles venderem caríssimo. Quem mora longe foi quem ficaram de fora.

  9. Solange Sena Diz

    Gente é o seguinte não estou aqui para fazer a defesa da prefeitura mas sim para falar da atual realidade que as vezes as pessoas falam muito mal os ingresso do festival sempre foi troca de alimentos algumas pessoas que tem mal índole é que arranjam parentes e amigos para estar trocando o alimento para ele poder estar vendendo depois isso não quer dizer que É a prefeitura o mais engraçado é que tem gente que paga 100 R$200 em um show em Salvador e não reclama aqui curte show cor um quilo de alimento e ainda falam mal é por isso que o Brasil não vai pra frente porque ao invés de vocês está metendo o pau porque não procurar ajudar é como uma menina e falou se fosse Uma festa evangélica o católica não daria essa quantidade de gente se não faz nada na cidade fala se faz fala aí fica difícil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange