Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia

Foto: Reuters

Um homem foi morto a tiros no centro de Paris nesta quinta-feira (3/10) depois de atacar vários agentes com uma faca na frente da sede da polícia e matar quatro deles. Segundo a imprensa francesa, o agressor era um policial.

O secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, informou que o homem trabalhava no setor administrativo havia 20 anos. “Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas”.

Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, no centro de Paris onde fica a sede da polícia. Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança. O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, de acordo com declaração divulgada pelo Palácio do Eliseu.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, manifestou-se no Twitter após o ataque. “O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.