Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Para Sérgio Moro, homens “talvez” agridam mulheres por se sentirem “intimidados”

Foto: Reprodução / Twitter
A fala do ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, não caiu nas graças dos internautas. Ao celebrar os 13 anos da Lei Maria da Penha nesta quarta-feira (7), Moro utilizou o Twitter e fez suas considerações sobre a violência contra a mulher.

Segundo ele, os homens agridem as mulheres por se sentirem intimidades. “Talvez nós, homens, nos sintamos intimidados pelo crescente papel da mulher em nossa sociedade. Por conta disso, parte de nós recorre, infelizmente, à violência física ou moral para afirmar uma pretensa superioridade que não mais existe”, escreveu Moro.

O ministro e representantes de outros dez órgãos assinaram um pacto para implementar políticas públicas para prevenção e combate à violência contra a mulher, que envolve o Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público.

  1. Gildalita Souza
    Gildalita Souza Diz

    Sou Mulher e concordo Plenamente com as Considerações do Ministro. Por que Enquanto a Mulher se Empodera, a Sociedade se esqueceu de trabalhar no sentido de prepararem os Machistas de plantao a aceitarem os avanços das mulheres na mesma! Entendi sim o que quis dizer.

  2. Vadirene Santos
    Vadirene Santos Diz

    mulher quando ela most a seu respeito ela e respeitada ainda most a palavra aquelas que precisa de apoio de palavra de respeito e força

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.