Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Xuxa incita agressão em post de Marquezine: ‘Tem que levar paulada’

Atriz fez uma postagem defendendo a advogada Luciana Sinzimbra

© Reprodução

Muitas famosas se manifestaram nas redes sociais sobre as agressões sofridas pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos. No vídeo, gravado pela vítima, o filho do ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos, aparece agredindo a advogada com tapas, socos e enforcamentos. Uma das atrizes que falou sobre o caso foi Bruna Marquezine, que usou a hashtag ‘Nenhuma A Menos’ em sua postagem e recebeu uma série de respostas, inclusive de Xuxa, que acabou perdendo o controle na revolta.

“Pior que vai ser mais um a não dar em nada… deveria ser como em outros países”, começou a apresentadora. “Bateu em mulheres, teria que levar paulada delas e gravar pra colocar pra todo mundo ver”, completou.

View this post on Instagram

#Repost @xota.power NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém! E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama! #MexeuComUmaMexeuComTodas #Ligue180 #Denuncie #PeloFimDaViolenciaContraMulher #XotaPower Foto: Jornal O Dia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on


Várias seguidoras comentaram que a saída não é combater violência com mais violência, mas Xuxa não se intimidou. “Se fosse sua filha você não falaria assim”, rebateu. Bruna preferiu não comentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.