banner

Primeiro jogo pela manhã no Manoel Barradas

1 Min

Vitória 15 06A delegação do Vitória já está em Salvador e a reapresentação dos jogadores ocorrerá nesta sexta, 17, às 9h, com treinamento no estádio Manoel Barradas. Domingo, contra a Chapecoense (SC), às 11h, o time buscará a reabilitação jogando em casa a primeira partida na história do Brasileiro neste horário para os rubro-negros.

Na 14ª posição, se vencer o time catarinense garante a 13ª colocação, pois ultrapassa o adversário que tem 2 pontos a mais: 11 contra 9.

Para este jogo, o técnico Vagner Mancini deverá contar com os jogadores Maicon Silva, Leandro Domingues, que estavam com desconforto muscular, e Marcelo, recuperado de uma entorse no tornozelo.

Porém, o volante Willian Farias, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, cumprirá suspensão automática.

O time treina nesta sexta e no sábado, pela manhã, e em seguida concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Compartilhe Isso