Morreu na noite desta terça-feira (14), o adolescente Matheus Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética. O adolescente de 17 anos estava internado há seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela cantora em suas redes sociais.
“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu Eyshila.
O irmão de Matheus, Lucas Oliveira, postou uma mensagem emocionada em suas redes sociais: “Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar… Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto.
Morre Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Polícia mata chefe de facção e dois suspeitos em Salvador
- Candeias: Expresso da saúde leva consultas a bairros distantes
- Ivete comenta goleada de 8 a 0: ‘É puxado, viu?’
- Bruno Silva, ex-Bahia, é acusado de agressão e infidelidade pela esposa
- Comitê apoia proteção digital de crianças e adolescentes após projeto de lei
- Dinossauro Sul-Americano com Longo Pescoço Conseguia Caminhar em Duas Patas com Facilidade
- Dono de ferro-velho é acusado de homicídio antes do sumiço de funcionários
- Prefeito de Candeias se reúne com governador e anuncia reforma da maternidade
- Novo zagueiro do Bahia se declara fã de ídolo da Premier League
- Roma classifica decisões de Moraes contra Bolsonaro como “absurdos”