Rascunho automático

Tenente mata homem e fere três em shopping de Alagoinhas

Por Redação
1 Min

Foto: Reprodução/Alta Pressão

O shopping Laguna, em Alagoinhas, foi tomado pelo pânico generalizado na madrugada deste sábado (12). Segundo o site Alta pressão, um grupo de amigos estava participando de uma festa realizada no local quando o tenente da Polícia Militar, Marcelo Andrade de Souza, 29 anos, chegou e pegou um pedaço de carne que estava na mesa onde eles estavam sentados.

Continua depois da Promoção

A vítima, identificada como Hebert Menezes de Amorim Neto, 33 anos, levantou para tirar satisfações. Irritado, o PM sacou uma pistola 380 e efetuou cinco disparos, acertando o rosto do jovem e outras partes do corpo. Ele morreu na hora.

Amigos da vítima entraram em luta corporal com Marcelo para tentar tomar arma, mas ele continuou atirando em direção da multidão, baleando outras três pessoas. No momento do pânico, os seguranças do evento chegaram e prenderam o tenente. O corpo de Hebert foi removido por volta das 06h30.

Ainda segundo o Alta Pressão, três pessoas baleadas foram socorridas pelo Samu, sendo encaminhadas até o hospital regional Dantas Bião. Após fazer o exame de corpo de delito, o tenente será encaminhado para o batalhão de choque em Salvador.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -