Preso homem que estupro três mulheres na UFBA

Por Redação
2 Min

Crédito da Foto: Diego Adans/Aratu Online

Ramon Tiago Santos de Lima, 24 anos, foi apresentado pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (27/7), no bairro da Piedade. De acordo com o delegado do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Delmar Bittencourt, ele confessou ter estuprado três mulheres em diferentes campi da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Ramon foi preso na tarde de ontem em sua casa, no bairro de Rio Sena, após a Justiça expedir mandado de prisão temporária de 30 dias.

“Ele confessou os três estupros. Em dois atos ele deixou material biológico que nós colhemos. Com a autorização dele, ontem nós encaminhamos para comparação. Ele confessou inicialmente os roubos, entretanto, uma apresentação de todo o material que a gente tinha não restou alternativa a não ser confessar a prática dos abusos sexuais”, afirmou Delmar, que interrogou Ramon até às 22h.

LEIA MAIS: Por busca de emprego, fila de candidatos invade passarela em Lauro de Freitas

Continua depois da Promoção

Ainda segundo a polícia, o rapaz, que é auxiliar de cozinha, sequestrou e estuprou as vítimas entre os dias 17 de maio e 20 de julho. Ele disse que a ideia era roubar as mulheres para pagar dívidas contraídas com um agiota. Quando questionado sobre as razões que o levaram a estuprar as mulheres, ele disse não ter explicação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -