Ilha de Maré goleia Candeias em final no Campeonato do Caípe

Por Redação
2 Min

nen_do_caipeA 15ª edição do Campeonato de futebol de Areia do Caípe de Baixo terminou, na manhã do último domingo (23), com a vitória e o bicampeonato do time da Ilha de Maré. Vestido de verde, a equipe da Ilha não tomou conhecimento do time do Ypiranga (Candeias), e venceu, com placar elástico de 6 x 1, no campo do mangue.

Continua depois da Promoção

Além da quantia de R$ 3 mil reais, o time da Ilha ainda foi premiado com o artilheiro do campeonato, Isael dos Santos (9 gols), levando o equivalente a R$ 300 reais. Participaram do evento, além do Secretário de Esportes de São Francisco do Conde, que organizou o torneio, Nem do Caípe, representando a Câmara de Vereadores, o professor Cravinho de São Francisco do Conde e o Secretário de Infraestrutura do município, Joacy Pena.

Na entrega da premiação para o 2º colocado, o vereador Cravinho ressaltou a força do esporte e reconheceu o trabalho do secretário Nem do Caípe. “Eu sou um esportista e estou aqui porque entendo que o esporte pode ser um caminho que desvie nossos jovens do mundo das drogas. Olhe as Crianças e vejam que vocês estão sendo exemplos para elas. Pois serão o futuro do nosso país. Nem estamos juntos nessa luta do esporte e parabéns pelo evento”, encerrou.

O Secretário Nem, disse que fará o máximo que puder para o esporte de São Francisco ter sua parcela se contribuição na formação dos jovens do município. “Eu agradeço a todos, em especial Joacy por ter ajudado na premiação do campeonato e pelo incentivo que ele tem dado a secretária de Esporte e, principalmente, aos atletas que fizeram essa grande final. Parabéns Ilha de Maré pela conquista, vocês foram os melhores e por isso mereceu a vitória”, ressaltou.

Continua depois da Promoção

Após cerimonia de premiação, os jogadores da Ilha de Maré deram a volta olímpica com a taça de bicampeão. O evento foi registrado com exclusividade pela Rádio Baiana FM (89,3).

Compartilhe Isso
- Advertisement -