Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Prefeitura de Candeias retoma Processo Seletivo com mais de 180 vagas

© Pixabay

A Prefeitura de Candeias e o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC, retomam a partir das 10h da próxima quarta-feira, 21, o Processo Seletivo Simplificado – Edital 01/2019, da Saúde, de nível médio e superior (fundamental, médio, técnico e superior), que visa atender a demanda do Hospital Municipal José Mário do Santos – HMJMS, que estava com suspensão temporária por determinação da Justiça a pedido do Ministério Público Estadual da Bahia – MPE. Para concorrer as 189 vagas os candidatos devem se inscrever até o dia 31 de agosto, sendo este também o último dia para pagamento do boleto.
Ao todo são 189 oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Assistente de: Faturamento (2); Administrativo (3); Almoxarife (1); Arquivo (1); Farmácia (5); Assistente Social (3); Auxiliar de Serviços Gerais (14); Condutor de Veículo de Emergência (4); Costureira (1); Enfermeiro (6); Enfermeiro – Intensiva/ Emergencista (10); Enfermeiro Obstetra (5); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Instrumentador Cirúrgico (5); Maqueiro (3); Médicos: Anestesiologista (7); Cirurgião Geral (7); Cirurgião Geral (1); Clínico – Diarista (1); Clínico Emergencista (7); Obstetra (7); Ortopedista (7); Pediatra (7); Radiologista (7); Monitor de Informática (1); Nutricionista (3); Porteiro (9); Psicólogo (1); Recepcionista (9); Técnico de: Enfermagem (40); Radiologia (7); Técnico em: Edificações (1); Nutrição (1)

Na retomada os candidatos que estão inscritos no Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, podem requerer a isenção do pagamento do valor da inscrição que varia de R$: 35,00 a R$: 60,00. O requerimento de isenção do pagamento estará disponível para preenchimento no endereço eletrônico do IBFC – www.ibfc.org.br no período da 00h do dia 21 de agosto até as 23h59min do dia 22 de agosto, de acordo com o horário de Brasília-DF.

Vale lembrar que os dados informados pelo candidato, no ato da inscrição, deverão ser exatamente iguais aos que foram declarados ao Órgão Gestor do CadÚnico. Não será concedida isenção aos candidatos que estiver na situação de inválido, excluído, renda fora do perfil, não cadastrado; se for de outra pessoa e/ou não atenda ao estabelecido neste Edital.

O resultado da análise do requerimento de isenção do pagamento do valor de inscrição será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, na data prevista de 23 de agosto do ano corrente. O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida terá sua inscrição efetivada automaticamente no processo seletivo simplificado.

A partir de 11 de setembro o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br através da situação da inscrição, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília – DF), para verificar o ocorrido.

A Prova Objetiva está prevista para o dia 29 de setembro e será realizada em Candeias e Salvador. A partir do dia 23 de setembro o cartão de convocação, contendo as informações sobre as provas, estará disponível no endereço eletrônico do IBFC.

Devolução da tarifa de inscrição

Os candidatos que efetuaram o pagamento da inscrição nos períodos de 18 de janeiro até o dia 25 de fevereiro e de 22 de março à 01 de abril, e que não tenham mais interesse em participar do processo seletivo e os candidatos que efetuaram o pagamento do valor da inscrição e tiveram o pedido deferido na isenção, nos prazos da reabertura, poderão solicitar a restituição do valor da inscrição a partir das 15h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 05 de setembro, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br na aba “Inscrição e 2º via de boleto”.

A restituição do valor de inscrição ao candidato será realizada em até 30 dias depois da data de encerramento da restituição.

Mais informações sobre o processo seletivo pode ser verificada no link: https://sai.io.org.br/Handler.ashx?f=diario&query=1526&c=153

  1. Neiva Queiroz
    Neiva Queiroz Diz

    Nicat Nicat

    1. Josias borges de Moura Diz

      Pretendo concorrer essa vaga de emprego, e me adequar com responsabilidade a função que for me dada.

  2. Neiva Queiroz
    Neiva Queiroz Diz

    Neiviton Queiroz Conceição

  3. Neiva Queiroz
    Neiva Queiroz Diz

    Rousimar Barbosa

  4. Rousimar Barbosa
    Rousimar Barbosa Diz

    Obrigada prima

    1. Neiva Queiroz
      Neiva Queiroz Diz

      Rousimar Barbosa mas a inscrição já tá feita

    2. Neiva Queiroz
      Neiva Queiroz Diz

      Daquela vez

    3. Rousimar Barbosa
      Rousimar Barbosa Diz

      Sim mais não tem data ainda não

  5. Nilzete Santos
    Nilzete Santos Diz

    Mylena Souza olha Evelyn Souza

  6. Geovana Oliveira
    Geovana Oliveira Diz

    Dhea Silva

  7. Liu Santos
    Liu Santos Diz

    Milena Cerqueira Cerqueira

  8. Janeide Nunes
    Janeide Nunes Diz

    Eliene Matos

  9. Girlene Carneiro
    Girlene Carneiro Diz

    Tem que pagar?

  10. Cindy Lago
    Cindy Lago Diz

    Cintia Lago

  11. Liliana Santos
    Liliana Santos Diz

    Ivana Rheinschmitt

  12. Bruna Almeida
    Bruna Almeida Diz

    Prefeitura de Candeias as pessoas que se inscreveram e pagaram a taxa da última vez, a inscrição continua válida né?

    1. Cristiane Diz

      Sim

  13. Liliane Rivera Russell
    Liliane Rivera Russell Diz

    Gessica Oliveira

  14. Rosemeire Aragão
    Rosemeire Aragão Diz

    Rosy Almeida

  15. Silas Guerreiro
    Silas Guerreiro Diz

    Palhaçada

  16. Jonathan Lima
    Jonathan Lima Diz

    E quem já pagou ?

  17. Jane Britosantana
    Jane Britosantana Diz

    Olhem Fernanda Brito e Adenil Valadão fala pra Binha

  18. Ane Cavalcante
    Ane Cavalcante Diz

    Jô Vieira

  19. Neide Silva
    Neide Silva Diz

    Não dá em nada.

  20. Cristiane Diz

    É quem se escreveu. Da outra vez e pagou vai ficar como. Isso ai eles não fala.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.