Liberdade Já: Kamylinha e Amigos Protestam em Presídio

Por Redação
2 Min

Kamylinha Organiza Protesto em Favor de Hytalo Santos

Na noite deste sábado (6), a influenciadora digital Kamylinha, de apenas 18 anos, se reuniu com amigos, familiares e fãs em frente ao presídio do Roger, em João Pessoa, Paraíba. O objetivo? Pedir a liberdade de Hytalo Santos e seu marido, Israel Vicente, ambos acusados de produzir conteúdo com exploração sexual infantil.

Convocação nas Redes Sociais

Kamylinha não hesitou em usar suas redes sociais para convocar seus seguidores. “Hoje eu vou bater na porta do presídio, convoco todos vocês, meus fãs, para ir junto comigo… porque isso que tão fazendo com Hytalo é injustiça”, escreveu a jovem em seu perfil.

Acusações de Injustiça

A influenciadora acredita que a prisão de Hytalo está relacionada a questões de homofobia e racismo. “Hytalo tá lá injustamente, não tem previsão para que Hytalo saia. As vítimas que o juiz disse que eram vítimas, que somos eu, Téia e Ketlyn, estamos aqui esperando ele com uma saudade imensa”, desabafou.

  • “Não tem como dizer que isso tá sendo certo, porque não tá sendo, tá sendo uma mentira.”
  • “Só porque Hytalo é preto, periférico e homossexual, tá acontecendo isso com ele.”
  • “Vocês sabem que Hytalo e eu nunca levantamos a mão um pra outro.”

Protesto com Apoio Visual

O protesto contou com a presença de amigos e familiares, todos vestindo camisetas em apoio a Hytalo. Cartazes com frases como “as vítimas são as testemunhas de defesa” e “não vamos nos calar” foram exibidos, reforçando a mensagem de apoio.

Histórico da Prisão

Hytalo e Israel foram detidos no dia 15 de agosto deste ano, em São Paulo, e posteriormente transferidos para um presídio na Paraíba, onde permanecem sob custódia preventiva.

Fique por dentro das novidades e atualizações sobre o caso e muito mais. Siga a Varela Net e receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp!

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso