O ex-prefeito da cidade de Caculé, Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, faleceu neste domingo (28), aos 85 anos, vítima de um infarto. De acordo com informações do site Achei Sudoeste, o político estava participando de um evento do pré-candidato a prefeito da cidade baiana, José Luciano Santos Ribeiro (União Brasil).
Vitor Hugo foi socorrido pelo pré-candidato a vice-prefeito Charles Martins, que também estava presente no evento. Ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade, porém não resistiu.
A morte do ex-prefeito foi lamentada pela Prefeitura Municipal de Caculé em uma nota oficial. Vitor Hugo foi prefeito da cidade nos períodos de 1989 a 1992 e de 1997 a 2000.
“Sua contribuição para o desenvolvimento e progresso de Caculé será sempre lembrada e valorizada. Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade caculeense. Que a sua memória seja honrada e que seu legado de trabalho e dedicação permaneça vivo em nossos corações”, afirmou a nota.
A morte de Vitor Hugo Figueiredo dos Santos, ex-prefeito de Caculé, chocou a população da cidade. Ele participava de um evento político quando foi vítima de um infarto. O político foi socorrido por Charles Martins, pré-candidato a vice-prefeito, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer no Hospital Municipal.
A Prefeitura Municipal de Caculé emitiu uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito, ressaltando sua importância para o desenvolvimento da cidade. Seu legado de trabalho e dedicação será lembrado e valorizado pela comunidade caculeense.
Vitor Hugo Figueiredo dos Santos deixou sua marca na história de Caculé, sendo prefeito em dois mandatos. Sua morte representa uma grande perda para a cidade, que reconhece sua contribuição para o progresso local.
Os familiares, amigos e a população de Caculé se despedem de Vitor Hugo com tristeza, mas também com gratidão por tudo que ele fez por sua cidade. Que seu exemplo de dedicação e comprometimento seja lembrado e inspirador para as futuras gerações.