Encontro de Carlos Muniz com presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt.

Por Redação
2 Min

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), teve uma reunião, hoje (23), no Paço, com o presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt. O encontro ocorreu no Paço e ele estava acompanhado da presidente estadual da legenda na Bahia, Isabela Souza, e de lideranças do partido. Carlos Muniz também é presidente municipal da federação PSDB-Cidadania.

“É uma grande honra para esta Casa recebermos a visita do presidente nacional do Cidadania e das lideranças do partido na Bahia. Na condição de dirigente da federação em Salvador, tenho trabalhado para dar a minha contribuição a este grupo político”, ressaltou Muniz.

Comte Bittencourt enfatizou o trabalho das lideranças locais para o crescimento da sigla no estado e em Salvador. “E Carlos Muniz é uma grande liderança da federação na capital do estado. Temos tido contato permanente também com o deputado federal Adolfo Viana e estamos animados, esperando colher bons resultados nas eleições deste ano. Temos na Bahia um pessoal jovem, que estão aliados aos mais experientes ”, disse. Adolfo Viana é filiado ao PSDB e era presidente estadual do partido na Bahia até outubro do ano passado.

“O partido foi montado para o pleito deste ano em conjunto com a federação. E todos sabem da competência política de Carlos Muniz. Nossa legenda está fortalecida em nível local. Acabamos de ter uma reunião com o prefeito Bruno Reis e foi um prazer ter tido esse encontro com Muniz”, disse Isabela Sousa.

Os vereadores Joceval Rodrigues (MDB) e Daniel Alves (PSDB) também participaram do encontro.

Compartilhe Isso
- Advertisement -