Liderança de Portão: “Omar agora é da família Dêra”

Por Redação
2 Min

Omar alça novos voos ao se juntar à família do vereador Nego Pegadeira

Após uma longa parceria com o vereador Decinho, chegou a vez de Omar alçar novos voos. O jovem de ouro de Portão anunciou que agora faz parte da família do vereador Nego Pegadeira, seu conterrâneo de bairro.

“A parceria com Decinho chegou ao fim, porém, a amizade segue firme e forte com ele, que será o meu deputado estadual em 2026, portanto estou em grupo familiar, tudo aconteceu de forma amigável”, destacou Omar.

Foram cerca de 10 anos com a família Decinho, que trouxe bons frutos. “Começo uma nova trajetória na família Nego Pegadeira. Estou muito feliz em saber que vou atuar em casa, no meu bairro maravilhoso que é Portão. Agradeço primeiramente a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida; passei por momentos difíceis e hoje, a cada dia que passa, as coisas voltam aos seus devidos lugares. Só tenho que agradecer sempre a Deus; obrigado meu pai por tudo! Agora é Dêraaaaaaaaa, vamos pra cima, a família Dêra vai crescer muito mais”, finalizou Omar.

Opinião LF NEWS:

Desejamos sucesso a Omar nessa sua nova casa, dizer que nada mudou, a amizade, o respeito, e o carinho para com o vereador Decinho sempre existirá, ele apenas faz parte de mais uma família, que é a do vereador Nego Pegadeira. No entanto, algum em comum Omar encontrou nos dois vereadores: ambos torcem para o Bahia, time dele também. Ambos são guerreiros, trabalhadores e sempre estão ao lado do povo, vereadores que com certeza terão uma votação expressiva nessas eleições. E para finalizar, ambos fazem parte do time do 13, do time de Lula, Jerônimo, Moema, Rosalvo e Naide. Sucesso, Omar.

Compartilhe Isso
- Advertisement -