Empate afasta Vitoria do título

Por Redação
2 Min

CRB x Vitoria

O ponto conquistado diante do CRB, no sábado (24), pode ser considerado importante para a classificação. A partida no Rei Pelé, terminou no empate por 0 x 0, mantém o Vitória na disputa pelo título do Brasileiro, mas afasta do Botafogo que goleou o Náutico colocando cinco pontos de frente.

Continua depois da Promoção

O próximo jogo do rubro-negro será contra o Náutico, sábado, 31, às 16h10, no estádio Manoel Barradas.

A equipe comandada por Vagner Mancini com o resultado permanece na segunda colocação, com três pontos de vantagem sobre o terceiro, América (MG), e o quarto colocado, (Bahia), e colocou sete pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Sampaio Corrêa.

O CRB foi um adversário que criou dificuldades para o rubro-negro e foi melhor durante maior parte do jogo tendo muito mais chances de abrir o placar. Os dois times se alternaram no domínio da bola e ambos tiveram oportunidades.

Continua depois da Promoção

O Vitória, na caça ao líder, começou o jogo tendo mais iniciativa e construiu uma grande oportunidade no primeiro tempo: uma cabeçada de Elton que o goleiro Júlio César fez milagre.

O time sentiu a falta de Pedro Ken e o mau desempenho de Rhayner e Escudero.

Pela primeira vez nos últimos jogos, o técnico Vagner Mancini vai ter todos os jogadores à disposição. No jogo deste sábado, em Maceió, o lateral-direito Diogo Mateus e o zagueiro Kanu foram advertidos com cartão amarelo, mas podem jogar na próxima partida.

Na etapa final, empurrado pela torcida, o CRB pressionou e também criou oportunidades, assim como o Vitória novamente com Elton e David. O time não pode presentear o técnico Mancini com uma vitória e uma boa partida pelo aniversário.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -