Ex-governador Paulo Souto planeja lançar livro de memórias

Por Redação
2 Min

O jornalista Rodrigo Daniel, colunista do jornal Correio, conversou com Paulo Souto, ex-governador da Bahia, e obteve a informação de que ele retomou a escrita de seu livro de memórias, que estava parado desde 2012. A data de lançamento ainda não foi definida.

“Há algumas revelações inéditas, pois há aspectos da política que nunca expus. Chegará o momento em que precisarei compartilhar”, revelou ele.

Questionado se o livro já ultrapassou as 200 páginas, ele afirmou: “Muito mais do que isso”. Paulo Souto pretende lançar a obra em volumes, visando disponibilizar as histórias nas prateleiras das livrarias o quanto antes.

Ao ser questionado sobre o progresso da escrita do livro, Paulo Souto afirmou que a obra já ultrapassou as 200 páginas e que pretende lançá-la em volumes para agilizar a chegada das histórias às prateleiras das livrarias.

Continua depois da Promoção

Paulo Souto revelou ao jornal Correio que decidiu retomar a escrita de seu livro de memórias, que estava parado desde 2012. Ele destacou que há revelações inéditas sobre sua trajetória política que serão compartilhadas no livro.

O jornalista Rodrigo Daniel, colunista do jornal Correio, teve a oportunidade de conversar com Paulo Souto, ex-governador da Bahia, e obteve a informação de que ele voltou a escrever seu livro de memórias, que estava parado desde 2012. A data de lançamento da obra ainda não foi divulgada.

Paulo Souto revelou ao jornalista Rodrigo Daniel que retomou a escrita de seu livro de memórias, que estava interrompida desde 2012. Ele afirmou que o livro já ultrapassou as 200 páginas e que pretende lançá-lo em volumes para que as histórias cheguem logo às prateleiras das livrarias.

Continua depois da Promoção

O ex-governador da Bahia, Paulo Souto, em entrevista ao jornal Correio, contou que decidiu retomar a escrita de seu livro de memórias, que estava parado desde 2012. Ele afirmou que o livro já passou das 200 páginas e que pretende lançá-lo em volumes para facilitar a chegada das histórias ao público leitor.

Compartilhe Isso
- Advertisement -