Camaçari: Presidente do União Brasil apoia Professora Angélica como vice de Flávio Matos

Por Redação
2 Min

O presidente do União Brasil de Camaçari, Hélder Almeida, anunciou seu apoio à vereadora Professora Angélica (PP) para ser a pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Flávio Matos (União Brasil) nas próximas eleições. Hélder e Angélica se encontraram nesta sexta-feira (5) para debater o cenário político da cidade e as estratégias para a campanha eleitoral em outubro.

“Estamos aqui para dar nosso apoio para que ela possa integrar a chapa com Flávio nesta disputa histórica em Camaçari. Estaremos unidos nesse apoio, todo o partido estará alinhado com essa decisão. Flávio terá uma importante parceira na chapa, uma companheira combativa como você”, afirmou Hélder.

Ele também mencionou que a vereadora Fafá de Senhorinho (União Brasil) poderia ter sido considerada para a vice, mas enfatizou a importância de compartilhar os espaços com os aliados. “É essencial ressaltar que tínhamos outra candidata, Fafá, que também tinha todas as qualificações para ser vice na chapa, porém, a boa política dita que os espaços, principalmente em chapas majoritárias, devem ser divididos com os partidos coligados. Como o PP está conosco, após conversar com alguns membros do nosso partido e com a própria Fafá, tomamos essa decisão. Estaremos unidos nesse apoio, todo o partido já está alinhado com essa escolha”, acrescentou.

A Professora Angélica agradeceu o apoio e destacou a força do grupo liderado pelo prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil). “Vou me dedicar ao máximo, assim como nossa comunidade. Tenho orgulho de dizer que venho da periferia, sou uma mulher negra e guerreira, e estou abrindo caminhos para que outras mulheres também possam participar da política. Repito todos os dias que quem ama, cuida. Vamos conseguir avançar ainda mais. Agradeço com todo meu coração a esse grupo incrível e juntos vamos transformar Camaçari“, afirmou.

Compartilhe Isso