Rascunho automático

União Brasil se destaca como vitrine para lideranças de Lauro, diz Bruno Reis: “diferença gritante”

Por Redação
2 Min

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, destacou que a gestão na cidade tem sido um exemplo para as lideranças de Lauro de Freitas que desejam se filiar ao União Brasil para concorrer à prefeitura da cidade da RMS em 2024.

Continua depois da Promoção

Quando questionado sobre os boatos de que estaria apadrinhando a migração da vereadora do PDT, Débora Régis, para o União Brasil, o prefeito afirmou:

“Estamos em conversas para a definição da candidatura, essas conversas vão se intensificar nos próximos dias. Temos, graças a Deus, grandes nomes em nosso grupo e vamos ter a capacidade de escolher os melhores não só para vencer as eleições, mas principalmente para governar a cidade”, afirmou Reis.

“À medida que essas conversas forem concluídas, vamos anunciar qual será a chapa e por qual partido irá concorrer. É um fato, é uma constatação, não posso deixar de mencionar que há uma diferença gritante entre a gestão de Lauro de Freitas e a gestão do União do Brasil, em relação à gestão do PT. Isso acaba estimulando as lideranças de Lauro de Freitas a querer migrar para o União”, enfatizou o prefeito de Salvador.

Continua depois da Promoção

“Temos partidos aliados, vamos buscar entendimentos com sabedoria e apresentar um projeto alternativo para Lauro de Freitas, para que a cidade possa avançar assim como Salvador avançou nos últimos anos”, concluiu o gestor.

As especulações sobre a migração da parlamentar causaram indignação no presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça, que declarou ao BN que caso ela deixe o partido, poderá perder a eleição.

Compartilhe Isso
- Advertisement -