Rascunho automático

Líder do Governo celebra aprovação de empréstimo de R$ 400 mi para Segurança Pública

Por Redação
1 Min

O empréstimo de 400 milhões para segurança pública da Bahia foi celebrado pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, Rosemberg Pinto (PT).

Continua depois da Promoção

Com a aprovação do projeto, o governo Jerônimo agora acumula mais de R$ 4,1 bilhões em seis empréstimos, ao longo de 15 meses de mandato. A sequência de solicitações de crédito recebeu críticas de deputados da oposição.

“Todos reconheceram a importância dele. Não foi apenas a base que votou favoravelmente, o deputado Hilton Coelho também se posicionou a favor, assim como vários deputados da base e da oposição que não se manifestaram contrários, todos em apoio ao Governo, devido à importância desse empréstimo para investir na segurança pública do Estado”, destacou Rosemberg.

“Isso é de fundamental importância. Hoje, vocês noticiaram a redução da criminalidade na cidade de Salvador devido às ações de segurança pública realizadas pelo Estado em toda a Bahia; portanto, não podemos interromper isso. Acredito que foi uma reflexão válida e que simboliza uma unidade na luta contra a violência e a favor da segurança pública”, concluiu o líder do Governo.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -