Procissão marca festa do padroeiro em São Sebastião do Passé

3

O município de São Sebastião do Passé celebrou, na tarde deste sábado (20), o dia do padroeiro da cidade.Uma procissão pelas principais ruas do centro homenageou São Sebastião, o santo guerreiro.

Presente no evento, o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, participou da caminhada acompanhado pelo prefeito Breno, pelo secretário municipal de Assistência Social, Marcus Vinícius, pelo vice-prefeito, Fábio Argolo e demais lideranças locais.

Durante nove dias, desde 11 de janeiro, uma novena foi celebrada em reverência e devoção ao santo, reunindo a comunidade católica diariamente na Igreja Matriz. “Uma festa que emociona, renova a fé, esperança e forças. Linda celebração religiosa que resgata a cultura, promove união e a paz”, comentou Martins.

O secretário já havia estado na cidade, na última quinta-feira (18), quando participou da missa celebrada na Igreja Matriz.

  1. Joao Oliveira De Macena Macena Diz

    Incrivel, carregam ate santo, acorda povoooo!!!

  2. Sabrina Vitoria Diz

    ETA esse Carlos Martins está em todas há há ha

  3. alberto Diz

    pois e agora ehora deles aparecer em todos os movimento caregando santos bejando opovo e crianças com os naris escorendo para se mostra popular. nada mais e que articulaçao politicas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange