Com boa campanha em casa, Vitória recebe o ABC, visitante implacável

Por Redação
4 Min

De um lado, o Vitória, dono de três triunfos consecutivos dentro de casa. Do outro, o ABC, um visitante implacável, que tem 100% de aproveitamento jogando longe dos seus domínios. Neste sábado, baianos e potiguares colocam em jogo o que cada um tem de melhor em duelo marcado para as 16h30 (horário de Brasília), no Barradão, partida válida pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da Promoção
O jogo contra o ABC marca o retorno de Vagner Mancini com o Vitória ao Barradão depois de seis anos longe – a última vez em que ele treinou o Leão foi em 2009. O treinador estreou com um empate amargo diante do Mogi Mirim no último fim de semana, e agora, diante do torcedor rubro-negro, quer fazer valer o mando de campo para conquistar três pontos que podem recolocar a equipe no G-4, a depender de uma combinação de resultados.

Dono da melhor campanha fora de casa entre todos os clubes da Série B, o ABC espera surpreender mais uma vez. Em três jogos longe de Natal, o Alvinegro tem 100% de aproveitamento e fez Criciúma, Santa Cruz e CRB de vítimas. Durante a semana, o atacante Edno, que defendeu o Vitória em 2014, lembrou que o Alvinegro precisa ter atenção nos minutos iniciais e empurrar a pressão para o lado rubro-negro.

A arbitragem para esta partida vem do Mato Grosso do Sul. Paulo Henrique de Melo Salmazio apita o duelo, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, a partir das 16h, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Vitória:  uma mudança de última hora surpreendeu a todos na escalação do Vitória. Tratado por todos no clube, inclusive pelos médicos, como desfalque por causa de um corte na perna, o zagueiro Ramon se recuperou antes do previsto, treinou entre os titulares e vai para o jogo. O Leão entra em campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton.

Continua depois da Promoção

ABC: Gilmar Dal Pozzo confirmou a entrada de Maurício no lugar de Leandro Amaro, e promoveu mudanças nas laterais, com a estreia de Igor Julião na direita e o retorno de Lima na esquerda. No setor de criação, ele deve optar por Ronaldo Mendes, deixando Edno como opção para o decorrer da partida. O Alvinegro deve jogar com Saulo, Igor Julião, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Dedé e Ronaldo Mendes; Kayke e Fabinho Alves.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Vitória: Jorge Wagner sofreu um trauma no pé durante o treino na semana passada e está vetado pelo departamento médico. Luiz Gustavo se recupera de problemas físicos, e Vander de uma fratura na mão. José Welison tem previsão de retorno aos campos para setembro, completa a lista de desfalques.

ABC: O zagueiro Leandro Amaro cumpre suspensão automática; o lateral-esquerdo Marcílio e o meia Wellington Bruno estão no departamento médico; e o volante Neto Coruja não pode enfrentar o seu clube de origem.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Vitória: Escudero, Flávio, Pedro Ken e Rogério

ABC: Lima, Maurício e Leandro Amaro

Por GloboEsporte.com

Compartilhe Isso
- Advertisement -