Representantes dos moradores do Residencial Bela Vista, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, estiveram na tarde desta quarta-feira (06) em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Carlos Martins, para tratar de problemas enfrentados por eles no condomínio devido às fortes chuvas registradas no último mês. Os moradores pediram apoio do secretário na solução do problema junto à Caixa Econômica Federal, responsável pelo empreendimento.
A Defesa Civil constatou que o residencial sofreu vários danos com as recentes chuvas, como desabamentos de muros e infiltrações no solo do entorno dos edifícios. O órgão recomendou a realização de estudo técnico especifico para que sejam constatadas todas as intervenções necessárias, evitando problemas mais graves.
O superintendente de Habitação da Sedur, Marco Cohim, também participou da reunião e se comprometeu a procurar a Caixa para buscar providências imediatas aos danos causados pela chuva no empreendimento.
Comissão de moradores do Residencial Bela Vista de Candeias é recebida na Sedur
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Vitória enfrenta São Paulo no Morumbi para evitar o Z4
- “Lula afirma que Bolsonaro tem o direito de se defender”
- PMs da capital e RMS adotam câmeras corporais no patrulhamento
- Goleiro ex-Corinthians surge como alvo do Bahia após desistência de Patrick
- Prefeito assina Ordem de Serviço para PSF e licitação do píer em Caboto
- Félix Mendonça entrega tratores e anuncia investimentos em Santo Antônio de Jesus
- Aniversário de Preta Gil: Amigos Lançam Música Surpreendente!
- Polícia realiza mais de 3.700 prisões com sistema facial em 2025
- Como a Perda de Áreas Naturais e a Introdução de Espécies Exóticas Afetam a Pesca no Rio Paraná
- Copa do Brasil sorri para o Bahia, mas faltam reforços e ambição