Rascunho automático

Balanço do Carnaval da Bahia: Governador destaca Resultados Positivos

Por Redação
2 Min

Na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) ressaltou o balanço das ações do Governo para o Carnaval da Bahia, enfatizando que os resultados foram positivos e estiveram dentro do esperado. Durante uma coletiva de imprensa no camarote da Polícia Militar, montado no Circuito Dodô, em Ondina, o governador expressou sua satisfação, declarando: “Missão cumprida com bons números”.

Continua depois da Promoção

Reconhecimento dos Resultados:

“Os números são muito gratificantes para nós. Acaba sendo o reconhecimento daquilo que nós fizemos antes e durante o Carnaval”, afirmou Jerônimo, destacando a importância dos esforços realizados pelo Governo para garantir a segurança e o bom funcionamento do evento.

A Imprensa como Aliada:

Continua depois da Promoção

Em seu discurso, o governador também evidenciou o papel fundamental da imprensa em disseminar a imagem positiva do Carnaval da Bahia para o mundo todo. Segundo Jerônimo, a cobertura midiática contribuiu significativamente para ampliar o alcance e a repercussão do evento.

Reconhecimento da Grandeza do Carnaval:

Jerônimo Rodrigues não deixou de ressaltar a magnitude do Carnaval de Salvador, enfatizando seu reconhecimento em relação ao tamanho e à grandiosidade da festa, que atrai milhares de foliões todos os anos.

Maior Festa Pós-Pandemia:

Em sua avaliação, o governador considerou que o Carnaval deste ano foi o maior realizado após o período da pandemia de Covid-19. As ações implementadas pelo Governo foram focadas, principalmente, no reforço da segurança e nos serviços de saúde, visando garantir a proteção e o bem-estar de todos os foliões que participaram do evento.

Compartilhe Isso
- Advertisement -