Prefeita de São Sebastião do Passé ordena recolhimento de celulares antes de reunião com sindicalistas

Redação Redação 13832 vistos
1 Min

A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata (PSD), causou surpresa ao ordenar que o secretário de Finanças, Jarbas Lima, confiscasse os aparelhos celulares dos membros da diretoria municipal da APLB antes de uma reunião com a categoria, ocorrida na última quarta-feira, 7. A denúncia foi feita pelo vereador Soldado Nailson (Republicanos).

Somente após essa medida incomum é que a reunião teve início. Vale ressaltar que, no último dia 30 de dezembro, todos os professores, assistentes, administrativos e apoios contratados foram demitidos, sob a justificativa da prefeita de “redução de despesas com pessoal”.

O vereador Soldado Nailson expressou sua indignação, chamando a atenção para o desrespeito com o sindicato e os servidores municipais, que buscam reivindicar direitos garantidos, mas que são negados pela gestão da prefeita Nilza da Mata, gerando constrangimento.

Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a APLB local para comentar o ocorrido. Também foi feito contato com a prefeitura de São Sebastião do Passé, aguardando resposta sobre o assunto.

Compartilhe Isso
- Advertisement -