Zé Ronaldo não descarta candidatura a prefeitura de Feira, mas diz que decisão só será tomada no final de janeiro

Redação Redação 13434 vistos
2 Min

Ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (União Brasil) não descarta a possibilidade de voltar a disputar o comando da segunda maior cidade do estado. Em entrevista à Tribuna da Bahia, ele afirmou que está conversando e dialogando. No entanto, disse que a decisão só será tomada entre o final de janeiro e início de fevereiro.

“Estou andando, estou circulando, conversando e dialogando muito. Mas a minha decisão só tomo no final de janeiro e início de fevereiro. Mas, os contatos eu tenho feito, estou ouvindo as pessoas”, afirmou.

Zé Ronaldo ressaltou que a decisão não depende só dele “Eu entendo que uma candidatura para uma chapa maioritária, para prefeito ou coisa semelhante, não deve ser uma coisa da cabeça apenas do candidato, mas uma coisa que vem a partir de um grupo político, de partidos políticos, para que a gente possa tomar realmente uma decisão madura e acertada dentro do processo político”.

Na entrevista, ele evitou fazer uma avaliação da gestão do atual prefeito Colbert Martins (MDB). “Nunca fiz avaliação de prefeitos aqui em Feira de Santana. Acho que, quando era prefeito, eu sempre fazia pesquisas. Nunca passei seis meses sem fazer pesquisa. Eu fazia, no mínimo, duas pesquisas anualmente, mas o certo eram três pesquisas por ano, de quatro em quatro meses eu fazia. E por que é que eu fazia isso? Para saber o que é que o povo achava do meu governo”, relatou.

“Acho que o prefeito deve fazer suas pesquisas. É importante que ele faça para ter noção de como está o governo, de como ele deve se comportar. Eu, normalmente, nunca dei a opinião, nem sobre o adversário nem sobre o correligionário, dentro de um processo político que eu sempre participei”, concluiu.

Compartilhe Isso
- Advertisement -