Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Apoio a bandas, filarmônicas e fanfarras é abordado por Carlos Martins em reunião

Com a finalidade de debater políticas públicas de apoio e incentivo a grupos marciais, Carlos Martins se reuniu neste domingo (6), com integrantes da Associação das Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia. O encontro aconteceu no bairro do Imbuí, em Salvador.

” São muitos os benefícios e resultados que as fanfarras, bandas e filarmônicas levam para uma sociedade. Dentre eles está o belo trabalho desenvolvido com jovens em vulnerabilidade social”, comentou Martins.

No encontro, alternativas de novas parcerias com o poder público foram debatidas, a exemplo da ampliação do trabalho e atuação de secretarias estaduais como as de Cultura, Educação e Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

” A música atraí os nossos jovens, abre portas, apresenta um novo mundo. Estimula a disciplina, o foco e determinação. Temos muitos exemplos de transformações de vidas, a exemplo dos meninos e meninas que integram o Neojiba, iniciativa do Governo do Estado, focada em jovens pobres da Bahia, que por meio da música passaram a realizar sonhos, ter oportunidade e descobrir uma profissão”, destacou Martins.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.