Eleições 2018 serão marcadas por candidatura de famosos; Confira

0

Crédito da Foto: Reprodução

A data limite para apresentação dos candidatos que irão disputar as eleições 2018 é 15 de agosto, de acordo com cronograma divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Mas já podemos contar com alguns rostos conhecidos que estão arriscando carreira na política e devem estampar os horários eleitorais nos meses que antecedem o pleito.

Trata-se de famosos que decidiram se dividir entre a vida artística e as obrigações governamentais. O Aratu Online listou alguns nomes que se aproveitaram da fama para tentar a eleição.
Confira:

1. MC Carol

Aos 24 anos, MC Carol se tornou pré-candidata ao cargo de deputada estadual, no estado do Rio de Janeiro. Filiada ao PCdoB, a funkeira ficou famosa após lançar o hit “Minha vó tá maluca”, em 2014. Marielle Franco, ex-vereadora da capital carioca assassinada em março deste ano, foi a grande incentivadora da decisão de MC Carol.

A futura candidata pretende abraçar a causa das mulheres, na Casa. “Quero ajudar na luta do feminismo contra o machismo. É só você ligar a TV que vê, o tempo todo, morte de mulher. A mulher vai lá, faz dez queixas e não acontece nada. Aí o cara acaba matando ela”, explicou durante uma entrevista.

2. Targino Gondin

O cantor Targino Gondim anunciou, na semana passada, sua filiação ao Partido Verde (PV). O artista revelou ainda que deve concorrer à vaga de deputado federal ainda nestas eleições.

Acostumado a viajar pelo interior da Bahia, o sanfoneiro quer defender trabalhadores rurais como lavradores e vaqueiros, além da preservação dos rios e a boa utilização da água no sertão. “Não posso é ficar me sentindo mal com estas mazelas e me omitir. No Dia Mundial da Água não se teve conhecimento de uma programação em favor do nosso Rio São Francisco”, lamentou.

3. Kaká Diniz

Marido de Simone, da dupla Simone e Simaria, o piloto de avião e empresário Kaká Diniz se filiou ao PDT e deve concorrer ao cargo de deputado estadual, no Ceará. Kaká vive em Goiânia com a cantora. “Ele tem voo próprio. Só no Instagram tem um milhão de seguidores. Será um grande homem público”, comentou Cid Gomes, governador do Ceará pela mesma legenda.

4. Kannário

Décimo quarto vereador mais votado de Salvador, Kannário (PHS) agora quer alçar voos maiores. Isto porque o “Príncipe do Guetto” vai lançar sua candidatura para deputado estadual nas eleições 2018. Com mandato até 2020 na Câmara Municipal de Salvador, o artista deve abraçar a mesma causa que o fez chegar à CMS: “empoderamento da favela”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange