Ex-vereador tem exoneração publicada no Diário Oficial de Candeias

Por Redação
1 Min

Resenha de Noticias – Após ter sido um dos organizadores da visita de Roberta Roma em Candeias, o Ex-vereador, ex-secretário e ex-vice-prefeito de Candeias, Jario Santos, popularmente conhecido como Jarinho, teve sua exoneração confirmada em edição extra do Diário Oficial da Prefeitura de Candeias neste sábado, 14 de maio, passando a valer a partir de sexta-feira, 13 de maio.

Segundo informações, os motivos seriam o almoço que foi realizado em Caboto para recepcionar à pré-candidata a deputada federal, Roberta Roma, que teve Jarinho como um dos organizadores. O ex-vereador é uma das principais lideranças bolsonarista da região. Outro ponto, foi que Roberta Roma em discurso feito, disse que Jarinho seria o próximo prefeito de Candeias, fato que não agradou muito no paço municipal.

Em 2016, Jarinho foi um dos homens fortes do prefeito Dr. Pitágoras, o fez assumir a Secretaria de Governo, cargo estratégico na relação política do executivo. No qual se afastou, em 2020, para se candidatar ao parlamento candeense, porém Jarinho mas não obteve êxito.

Compartilhe Isso