Rascunho automático

Prefeitura fecha via principal e irrita motoristas e comerciantes

Por Redação
1 Min

praça_fechada

Os moradores de Candeias buscam respostas da prefeitura por qual ou quais motivos levaram o órgão público a fechar a via da Praça Doutor Gualberto, Centro da cidade que dá acesso a Rua 2 de Fevereiro, também no Centro.

Continua depois da Promoção

Com o acesso fechado, caso os motoristas queiram se deslocar ao posto médico Luís Viana, Correios e bairro da Nova Brasília, eles são obrigados a pegar a Rua do Passé, 21 de Abril e, consequentemente, congestionar ainda mais a Rua 13 de Maio em horário comercial.

Os agentes da Coordenação Municipal de Transito (CMT) não sabiam informar o motivo da interdição da via. “Só seguimos ordem”, disse um agente que não preferiu revelar o nome. Com a mudança, comerciantes da Rua 13 de Maio reclamam que fica difícil para os clientes estacionarem por causa do fluxo de veículos na via.

No inicio do mês de Julho, o prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PSD), assinou ordem de serviço para a reconstrução da Praça Doutor Gualberto Dantas Fontes. O investimento da obra está no pacote de R$ 3,5 (Três milhões e quinhentos mil reais), da parceria com empresa Candeias Energia e o restante de recursos próprios.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -