banner

AL-BA deve votar suspensão de Capitão Alden nesta terça

1 Min
Suspensão de 30 dias será votada nesta terça-feira | Carlos Amilton | ALBA – Foto: Carlos Amilton | ALBA

A sessão extraordinária convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), para esta terça-feira (21), deve votar a suspensão de 30 dias para Capitão Alden (PSL)

A punição foi imposta ao deputado estadual pelo Conselho de Ética da Casa, após o parlamentar ter acusado sem provas colegas da bancada da oposição de receberem R$ 1,6 milhão da Prefeitura de Salvador.

 Também está prevista para hoje a apreciação do Projeto de Lei nº 24.263/2021 de autoria do Executivo que autoriza o Governo do Estado ceder, parcialmente, a uma instituição financeira pública até o limite de R$750 milhões, em créditos decorrentes de precatório federal expedido na Ação Cível Originária (ACO) nº 648 em trâmite no Supremo Tribunal Federal (STF), a ser incluído no orçamento da União.

Compartilhe Isso