Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

“Lula foi preso sem cometer um único crime”, diz Carlos Martins durante manifestação em Salvador

Foto: Ascom

“A prisão do presidente Lula é arbitrária, inconstitucional e absolutamente injusta. Reverter esse quadro e defender a jovem democracia brasileira é o papel de todos nós. Hoje, mais uma vez, estamos nas ruas para dizer que o povo quer Lula livre”,  declarou Carlos Martins, durante a manifestação ocorrida nesta quarta-feira (11), na região do Iguatemi,em Salvador.

Organizado pelas centrais sindicais, o ato foi mais um protesto contra a prisão do ex-presidente Lula e a favor da democracia, e integrou o Dia Nacional de Luta, onde foram realizados  manifestações, atos e vigílias em  em todo o Brasil e nas embaixadas brasileiras de diversos países.

“Lula é um preso político, foi preso sem provas e sem ter cometido crime algum. Rasgaram a Constituição Brasileira e, a todo custo, acabam com os direitos do povo”, destacou Martins.

As manifestações e protestos em Salvador se estendem até o final de semana. Na sexta-feira (13), acontecerá uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa, a partir das 10h. Já no sábado (14), o protesto será no bairro do Rio Vermelho, a partir das 16h e no domingo (15), uma carreata, a partir das 9h, em Cajazeiras,  reunirá apoiadores de Lula.

  1. Tiago Gi
    Tiago Gi Diz

    2 vagabundos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.