Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Bolsonaro afirma ser a favor de privatização da Petrobras

Bolsonaro afirma ser a favor de privatização da Petrobras
Foto: Marcelo Camargo

O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deu mais uma declaração polêmica nesta sexta-feira (12) dessa vez o deputado federal disse em entrevista ao jornal Rede Tv News, da Rede Tv que é totalmente a favor da privatização da estatal.

O parlamentar afirmou ser favorável caso o governo mantenha um “golden share”, ação com poder de veto. O deeputal disse que é necessário saber a procedência do capital de quem estiver comandando a Petrobras.

Na entrevista a emissora o parlamente falou também sobre segurança pública, Bolsonaro não economizou nas críticas aos outros pré-candidatos. Para ele, os policiais se sentem “ultrajados” por verem os presos soltos pela justiça, e que o Brasil não “pode ter pena dos encarcerados”.

O político afirmou ainda que está confiante e disputará o segundo turno das eleições.

  1. Joao De Jesus Pires
    Joao De Jesus Pires Diz

    mas um querendo vender os nosso patrimonios querendo ser presidente

  2. Ralf Santos
    Ralf Santos Diz

    Cade os apoiadores deles q não se pronunciam?

  3. Paulo Matos Sousa
    Paulo Matos Sousa Diz

    Bolsonaro 2018
    Sou a favor também .
    A Petrobrás nas mãos de políticos corruptos como tem sido nos últimos anos quase foi levada à falência e amarga um prejuízo enorme deixado pela quadrilha de Lula .
    Pode privatizar e o país continuar mantendo o controle e sendo majoritário
    Existem vários modelos de privatizações segue se um que beneficie o Brasil e assina .
    O resto é mimimi de esquerdopata.

  4. Jackson Souza
    Jackson Souza Diz

    Vender a Petrobras será mais um ato de ingorvenabilidade daqueles que não tem competência para governar… A Petrobras e o Brasil se tornaram Auto-Suficiente na gestão daquele que como pouco soube gerir uma nação: LULA2018

  5. Rubens Junior
    Rubens Junior Diz

    Vcs não entendem, se vender a Petrobrás estará vendendo o Brasil, tudo bem que a BR é uma vaca para os políticos mais a culpa é do próprio brasileiro que ainda não aprendeu a votar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.