Conselho de Segurança homenageia o Major Moisés

Por Redação
2 Min

major-moises

Uma rápida solenidade seguida de um café da manhã, reservados a convidados especiais do Conselho Municipal de Segurança Comunitária de Candeias, foi realizada na Base da Polícia Militar, no distrito da Caroba, organizados pelo presidente Prof. João Paulo.

Continua depois da Promoção

Participaram do evento, onde quem se pronunciou fez questão de mencionar as qualidades de homem público e de cidadania do Major Moisés Brito, que há 6 anos é Comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), um recorde e algo não muito comum na corporação.

Ex-comandante da unidade, o hoje Coronel Anselmo – um dos cotados para ser o próximo Comandante-Geral da PM na Bahia - fez questão de enaltecer a importância os “pontos positivos e importantes da experiência em Candeias”. As palavras foram endossadas praticamente “in totum” por todos que se manifestaram

Entre os que fizeram questão de participar e alguns que se pronunciar durante rápida solenidade, estavam o Coronel Santana, ex-Comandante da PM(hoje Secretário de Transporte de Candeias), o Capitão Joelson, Prefeito de Saubara, o Vereador Dr. Pitagoras (PP), o presidente do Conselho de Segurança, Prof. João Paulo e o próprio Major Moisés visivelmente emocionado pela “agradável surpresa”.

Continua depois da Promoção

A ausência sentida pelos integrantes da imprensa foi a de um representante do Executivo Municipal de Candeias - o Coronel Santana é colega de corporação. Nenhum vereador da base, nenhum secretário e muitos menos um representante do Prefeito da Cidade das Luzes se fez presente.

 

Compartilhe Isso
- Advertisement -