Eleições 2022: ACM Neto anuncia Ana Coelho como sua vice

0
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DE ACM NETO

O pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto (União Brasil) anunciou na tarde desta quinta-feira (4) a empresária Ana Coelho como sua vice nas eleições 2022.

“Busquei um perfil que pudesse atender à expectativa que as pessoas têm sobre o nosso projeto. Muitos falaram que a nossa campanha é marcada pela presença das mulheres, que vão para as ruas, se manifestam. Elas têm sensibilidade, principalmente para enxergar momento de mudança. A gente vê, em toda a Bahia, mulheres de atitude. E eu já vinha dizendo que a mulher teria um grande destaque em um futuro governo, caso eu tenha a oportunidade de ser eleito”, afirmou Neto.

Ainda de acordo com ele, Ana representa uma “homenagem à força das mulheres da Bahia”. “Significa um reconhecimento da presença das mulheres na política e um chamado para que as mulheres nos ajudem a construir a Bahia do futuro. Ana é mulher e terá a possibilidade de, caso eu seja eleito, ser a primeira vice-governadora da Bahia, quebrando paradigmas”, completou o pré-candidato.

Neto afirmou também que seu plano de governo traz ideias que foram apresentadas por mulheres de toda a Bahia, com o objetivo de “puxá-las” para o centro da política.

Com o anúncio de Ana, a chapa, que além de ACM Neto também conta ainda com o deputado federal Cacá Leão (PP), que disputa a vaga ao Senado, fica com três representantes entre os 13 partidos que devem apoiar Neto na disputa estadual. Além do União, partido do ex-prefeito de Salvador, Republicanos, PP, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Convenção do UB

Nesta sexta-feira (5), ACM Neto, Ana Coelho e Cacá Leão serão lançados oficialmente candidatos durante a convenção estadual do União Brasil e de outros partidos que integram a coligação. O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, a partir das 9h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.