Secretários Se Reúnem Com Novo Gerente Geral Da Caixa Econômica De Candeias

0

Os secretários Eriton Ramos (Gestão Pública) e Gilvanei Pereira (Desenvolvimento e Assistência Social), se reuniram na manhã desta terça-feira (2), com o novo gerente da Caixa Econômica de Candeias, Danilo Campos, com o objetivo de facilitar transações bancarias envolvendo os servidores, bem como melhor atendimento aos beneficiários de programas sociais e também da população em geral.

Um dos principais pontos da reunião levantada pelo secretário Eriton, foi a questão das filas quilométricas que se formam diariamente na frente da agencia, causando desconforto para quem precisa fazer algum tipo de transação no banco. O gerente, por sua vez, garantiu que já está atuando de forma incisiva para solucionar o problema afim de evitar que as pessoas fiquem na fila sujeito a sol e chuva.

Já o secretário Gilvanei ressaltou a importância de se montar uma estratégia eficiente para que os beneficiários dos programas municipais e federais não percam tanto tempo para realizar os saques ou qualquer outro tipo de serviço. De acordo com Danilo, a Caixa também já trabalha nessa agilidade de atendimento para os participantes de programas sociais e também tomará iniciativas ao que se refere a abertura de contas de novos contratados pela gestão municipal.
A reunião aconteceu na sala de Recursos Humanos da Prefeitura e contou ainda com a presença de funcionários do setor, responsável pela parte de contratação, desligamento e outros serviços voltados ao setor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.