Salvador: Soraia Cabral é recebida por Bruno Reis e amplia alianças

0

 

O prefeito de Candeias, Pitagoras Ibiapina e a primeira-dama do município e pré-candidata a deputada estadual, Soraia Cabral (PP), foram recebidos na manhã desta quinta-feira (28), pelo chefe do Executivo de Salvador, Bruno Reis (UB), para conversar sobre política a nível estadual e angariar novos apoios visando êxito no pleito político deste ano.

Entendendo a importância de Candeias no cenário estadual e pela amizade de anos tanto com Pitágoras quanto por Soraia, o prefeito de Salvador será mais um forte apoio na corrida de Soraia até a Assembleia Legislativa. Bruno será mais um importante apoio para que o time de Soraia possa crescer ainda mais na capital baiana.

Além de Bruno, Soraia tem todo o apoio do pré-candidato ao Governo do estado, ACM Neto que falou da importância da pré-candidatura da primeira dama de Candeias. “A candidatura de Soraia nasce de uma base de apoio político e respaldo popular”. Neto frisou ainda que “a eleição da pré-candidata será uma vitória para a RMS, em especial de Candeias, abrindo espaço para renovação política para o futuro da Bahia”, encerrou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.