Bolsonaro discursa a apoiadores na Barra: “Ninguém tem o que temos”

0
Presidente discursou em trio elétrico em frente ao Farol da Barra – Foto: Raphael Muller | Ag. A TARDE

 

De cima de um trio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou a apoiadores na Barra neste sábado, 2, durante as homenagens à Independência do Brasil na Bahia.

“A todos da nossa Bahia, um bom dia. Agradeço a Deus pela missão de ser presidente dessa grande nação. Vocês sabem o que o mundo vem atravessando nos últimos tempos e no Brasil não é diferente. Aqui a diferença é um presidente e um povo diferentes dos lá de fora”, iniciou o presidente.

Ele seguiu afirmando que o país deve lealdade ao povo e disse ter certeza de que o desafio de seguir “sendo uma grande nação, um país democrático e, acima de tudo, livre” seria vencido.

“Tenho certeza que, se preciso for, tudo faremos, para que a nossa constituição, nossa democracia e nossa liberdade sejam preservadas”, afirmou Bolsonaro, que agradeceu a presença dos motociclistas presentes.

Após citar a satisfação de percorrer o Brasil e ver, cada vez mais, as cores verde e amarelo, ele foi ovacionado pelo público, que gritou, em coro: ” A nossa bandeira jamais será vermelha”.

“O país é gigantesco e ninguém tem o que temos”, disse o presidente. Confira alguns vídeos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.