Soraia Cabral fala sobre o Arraiá do Aconchego e suas expectativas para eleições 2022

0

Soraia Cabral primeira-dama do município de Candeias e pré-candidata a deputada estadual pelo Progressistas, falou do sentimento de dever cumprido na realização da maior festa de São Joao de todos os tempos em Candeias, e suas expectativas para eleição desse ano.

No finalzinho do Arraiá do Aconchego ontem (26), Sol como é carinhosamente chamada, em conversa com Candeias Mix, enalteceu a festa promovida pela prefeitura e o esforço de todos os envolvidos.
“O sentimento é de dever cumprido, foi uma festa linda é as pessoas que vieram a Candeias, saíram encantadas. As pessoas que são de Candeias, o tempo todo dizendo que em Candeias não teve uma festa tão bonita, organizada como essa.

Apesar de estar afastada da prefeitura, eu percebi o esforço das pessoas envolvidas. Foi um trabalho lindo, foi muito cansativo para todos que estavam trabalhando aqui. Eu queria agradecer pelo empenho, pela força de vontade em fazer o melhor para que os visitantes, as pessoas que vieram curtir pudessem está feliz, pudessem ficar satisfeitas, então foi maravilhoso.

Quero agradecer a Deus e agradecer as pessoas que participaram para que esse evento fosse tão bonito. Agradecer a polícia militar, agradecer a todos.” Disse Soraia

Expectativa para essa eleição em 2022.

“Essa eleição a gente precisa entender que a nossa região precisa de representatividade.
Nós da região metropolitana, precisamos entender que iremos ter uma deputada para representar essa região aqui de Candeias, Simões Filho, Madre de Deus, São Sebastião do Passé, Catu , Pojuca, Camaçari, Santo Amaro.

Precisamos ter uma representação na assembleia legislativa, alguém que conheça a região, alguém que ande em todos os lugares, que conheça a necessidade de cada município, eu me sinto preparada para esta missão representando não só a minha região como também toda a Bahia.

Eu tenho viajado e tenho visto as necessidades das pessoas, coisas que a gente imagina que não existe mais, mas sim ainda existem muitos problemas a serem resolvidos, então eu acho que as minhas expectativas são as melhores.

A partir dessa eleição a gente vai conseguir avaliar o nosso trabalho. Tudo o que foi feito durante esse período aqui na gestão reverbera por todas as outras cidades. Então a gente vai conseguir também ter um parâmetro de avaliação da nossa gestão.” concluiu.

 

Max Santana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.