Prefeitura de Candeias altera horário de expediente dos servidores

0

Foi decretado nesta segunda -feira, 13/06 novo horário de expediente nas repartições públicas administrativas. O decreto 039/2022, entrará em vigor a partir desta terça-feira, 14/06, e dispõe sobre a redução do horário de funcionamento dos Órgãos da administração pública municipal e do ponto facultativo para o dia 23 de junho.

O documento estabelece que a partir de hoje, 14/06, o horário de expediente nas repartições públicas municipais, que era de 8h às 17h, passará a ser de 08h às 14h até o dia 30 de junho.

Sobre o ponto facultativo excluem-se deste Decreto as repartições municipais que prestam serviços de natureza essenciais, emergencial, assistencial e as que funcionam em escalas de plantões, bem como, a Controladoria Geral do Município, a Procuradoria Geral do Município e os setores de Licitação. Fica de fora também deste Decreto, os serviços externos e de fiscalização das secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura e Obras, Trânsito e Transporte e serviços de imunização.

A mudança ocorre por conta da necessidade de racionamento de gastos, considerando que a redução da jornada importa em redução das despesas operacionais e de custeio da Administração Pública Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.